domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ilegal

Na coxia, o ar está agradável, escuto sons, uma brisa leve que nem seda passa por mim, incendeia meus olhos e dilata minha pupila.
Puxo, sugo com calma a minúscula poeira cósmica que permeia o mastro colossal dessa tranqüilidade, depois solto e o restinho da poeira se dissolve no ar e me coloca com que de forma mágica em contato direto com o mundo, em si, como se eu fosse ele próprio e não parte dele.
Umas gotas de sorriso escorrem por ai. Tudo é tão lindo! Os pequenos abcessos que sobram são guardados para uma próxima viagem. Que venha logo!

(RoDriGO vaZ)

Um comentário:

Fabiano disse...

Rodrigo,

Esse texto me lembrou um outro que fiz, chamado "Confissões de um..." Dá uma fuçada aí:
http://papirusfalantis.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=17