quinta-feira, 14 de maio de 2009

Esquizo

Hoje eu decidi não falar nada
Não utilizar de símbolos
Ser neutro

Considerando que sou um ser humano bio-psico-sócio-historicamente construído
Decidi me tornar complexo
E diante dessa complexidade
Assumo a existência de um vazio
Eita!

O vazio é o meu Pai Real
Aquilo que não posso nomear, se encontra antes da letra
Preciso de símbolos? Cadê a imagem do espelho, o Outro, o grupo?
Essas imagens performáticas me assombram

Meu desejo está sendo controlado por uma subjetividade dominante
Não consigo exercer o meu processo de singularização
As máquinas desejantes controlam tudo
E o inconsciente maquínico diz:
Aplique logo o Rorschach nele!

(Catarse produzida em uma biotecnologia cibernética e peripatética)

Um comentário:

Edna Marinho disse...

Porque cada vez que venho aqui tenho uma surpresa maior que anterior. Guardo teu endereço como uma caixa de chocolates que se come um a um em momentos diversos, e sempre prezeiroso, seja qual for o extremo.

um bju,
se cuida,
adoro mesmo isso aqui!
muah!