quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Para a Semana de Psicologia

Ouxe, que não é que eu me aperrie, eu resolvi escrever algumas palavrinhas para quem participou e alimentou essa Semana.
Gritos, algumas lágrimas, correria.
Pequenas bolhinhas fervilhando em nosso cérebro descomunal fazendo inúmeras e rápidas conexões neurais que dizem:
“Faça sua mente dançar, meu amigo!”
Nosso inconsciente esquizoanaliticamente anseia por um processo, por uma resposta, por um julgamento. A libido já não cabe mais em si e é preciso que eu, em estado de total gozo, rompa com a barreira do recalque e descarregue:
“Faça sua mente dançar, meu amigo!”
Vários esquemas me consomem por inteiro, aquilo que chamam de inteligência nem sei onde se encontra mais. Uma nova informação chega e é preciso assimilá-la:
“Não pense que a cabeça agüenta se você parar!”
“Faça sua mente dançar, meu amigo!”

Nenhum comentário: