domingo, 11 de julho de 2010

Sala de espera


Durmo como quem cochila na areia da praia
Bêbado

Choro igual aos filhotes de Pitch que passeiam pela orla
Como crias desamparadas

Sinto o cheiro do mar
E a brisa leve que ressoa
São sinos
Tocam
E tocam tão profundamente
Que chega a doer
Mas é dor boa
Dor de viver
Dor de amor
Dor de espera

As ondas batem na areia
Com força
Pera, deixa eu bater junto!
Deixa eu tocar a campainha
E ver você sorrindo abrir a porta

No fim, é a espuma que dói em mim
Que tranca

Eu já sei!
Eu já aprendi!
Existe o momento certo de doar
O ritmo certo do ar

Mas é tarde e já é noite
A conexão está falha
Faz o back-up
E reconecta de novo
Porém, eu já perdi o último download
Espera instalar o antivírus
Detectada a ameaça, eu entro

Página não encontrada

(rodrigo vaz)

Nenhum comentário: